Você tem 30 (trinta) dias para solicitar seu dinheiro de volta, usando a ferramenta de Disputa do PagSeguro, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.
Desistência ANTES DA POSTAGEM do Pedido
Em caso de desistência, ANTES DA POSTAGEM do produto, o valor do mesmo e Frete será ressarcido para sua conta no PagSeguro. O prazo para postagem é de até 1 dia útil, podendo ser feito no mesmo dia do pedido.
Desistência devido a atraso na entrega
Caso de desistência devido a atraso na entrega, entre em contato conosco, clicando aqui ou por Whatsapp 21 98114-0532, para que possamos fornecer a Etiqueta de Devolução GRATUITA do Pedido. O reembolso do valor do Pedido e do valor, pago pelo comprador, do Frete será feito por Estorno através do PagSeguro, APÓS RECEBERMOS O(S) PRODUTOS(S) DE VOLTA. O prazo de 1 (um) DIA ÚTIL é necessário para fazermos a conferência dos produtos devolvidos, após a entrega dos mesmos no endereço fornecido na etiqueta de Logística Reversa. Os produtos devolvidos deverão estar intactos e lacrados, além de embalados corretamente, conforme foram enviados. A devolução deverá ser feita da seguinte forma:
- Imprima a etiqueta de Envio que lhe forneceremos;
- Leve o produto embalado, como foi recebido, com a nova etiqueta colada na embalagem e o Formulário de Declaração de Conteúdo, até qualquer Agência dos Correios.
- A POSTAGEM SERÁ GRATUITA. Basta entregar a encomenda no Caixa da Agência e pegar a Nota dos Correios.
Não haverá restituição do valor pago, nem estorno, em caso de desistência devido a atraso na entrega, nos seguintes casos:
- objeto não devolvido;
- o atraso na entrega foi devido ao endereço de entrega, fornecido pelo cliente, estar incorreto ou incompleto;
- objeto não estar lacrado;
- objeto voltar avariado por não ter sido devolvido embalado corretamente, da mesma forma como foi postado para o cliente.
Em caso de Roubo ou Extravio dos produtos, enquanto estiverem com os Correios, haverá ressarcimento do valor pago, assim que os Correios responderem nossa solicitação de explicações (prazo de 5 dias úteis, como informado acima), confirmando o acontecido ou assim que essa informação estiver constando no Sistema de Rastreamento (SRO). O ressarcimento será feito, até 1 dia útil após a resposta dos Correios, através do PagSeguro.
Devolução por Avaria de algum produto
Casos de Avaria dos produtos pedidos, precisamos receber imagens que comprovem o defeito, como fotos ou filmagens que demonstrem os problemas informados. Clique aqui para informar sobre pedidos recebidos com Avaria ou entre em contato conosco por Whatsapp 21 98114-0532. O valor do produto e o valor, pago pelo comprador, de Frete serão devolvidos, por estorno através do PagSeguro, APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTOS(S) DE VOLTA pela C&D Cosméticos. A devolução deverá ser feita da seguinte forma:
- Imprima a etiqueta de Envio que lhe forneceremos;
- Leve o produto embalado, como foi recebido, com a nova etiqueta colada na embalagem e o Formulário de Declaração de Conteúdo, até qualquer Agência dos Correios.
- A POSTAGEM SERÁ GRATUITA. Basta entregar a encomenda no Caixa da Agência e pegar a Nota dos Correios.
Não aceitaremos devolução e não será feita a restituição do valor pago pelos produtos cuja avaria foi decorrente de uso inadequado. Portanto, sempre preste atenção ao Modo de Usar na embalagem.
Trocas
Não fazemos troca. Após receber o estorno do valor pago, você pode solicitar o envio de outro produto semelhante ou de mesmo valor através de nossa Loja Virtual C&D Cosméticos, mediante compra online com o PagSeguro e pagamento do frete.
Desistência sem justificativa
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra, feita em Loja Online, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda. Neste caso, entre em contato conosco, clicando aqui ou por Whatsapp 21 98114-0532, para solicitar uma Etiqueta de Devolução do produto, sem indícios de uso, de boa fé, em condições de ser revendido para outro cliente. O valor do(s) produto(s) e o valor, pago pelo comprador, do Frete será(ão) devolvido(s) por reembolso através de Estorno pelo PagSeguro, APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTOS(S) DE VOLTA pela C&D Cosméticos. Após 1(um) dia útil faremos o Estorno. O prazo de 1 (um) DIA ÚTIL é necessário para fazermos a conferência dos produtos devolvidos, que também deverão estar embalados corretamente, conforme foram enviados.
A devolução deverá ser feita da seguinte forma:
- Imprima a etiqueta de Envio que lhe forneceremos;
- Leve o produto embalado, como foi recebido, com a nova etiqueta colada na embalagem e o Formulário de Declaração de Conteúdo, até qualquer Agência dos Correios.
- A POSTAGEM SERÁ GRATUITA. Basta entregar a encomenda no Caixa da Agência e pegar a Nota dos Correios.
Problemas de saúde decorrentes do uso de um dos produtos comprados na C&D Cosméticos
Em caso de alergia ou outro problema de saúde decorrente do uso de um dos produtos comprados na C&D Cosméticos, entre em contato com o SAC do Fornecedor para solicitar reembolso do valor do produto e dos custos médicos, caso o problema não tenha sido causado pelo uso incorreto do produto.
SAC da Racco Cosméticos: 0800 789 10 11
ou Whatsapp: 41 99552-0500
SAC Sidney Oliveira e outras marcas do Grupo Ultrafarma: 11 5079-6110