Você tem 30 (trinta) dias para solicitar seu dinheiro de volta, usando a ferramenta de Disputa do PagSeguro, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.

Desistência ANTES DA POSTAGEM do Pedido

Em caso de desistência, ANTES DA POSTAGEM do produto, o valor do mesmo e Frete será ressarcido para sua conta no PagSeguro. O prazo para postagem é de até 1 dia útil, podendo ser feito no mesmo dia do pedido.

Desistência devido a atraso na entrega

Caso de desistência devido a atraso na entrega, entre em contato conosco, clicando aqui ou por Whatsapp 21 98114-0532, para que possamos fornecer a Etiqueta de Devolução GRATUITA do Pedido. O reembolso do valor do Pedido e do valor, pago pelo comprador, do Frete será feito por Estorno através do PagSeguro, APÓS RECEBERMOS O(S) PRODUTOS(S) DE VOLTA. O prazo de 1 (um) DIA ÚTIL é necessário para fazermos a conferência dos produtos devolvidos, após a entrega dos mesmos no endereço fornecido na etiqueta de Logística Reversa. Os produtos devolvidos deverão estar intactos e lacrados, além de embalados corretamente, conforme foram enviados. A devolução deverá ser feita da seguinte forma:
- Imprima a etiqueta de Envio que lhe forneceremos;
- Leve o produto embalado, como foi recebido, com a nova etiqueta colada na embalagem e o Formulário de Declaração de Conteúdo, até qualquer Agência dos Correios.
- A POSTAGEM SERÁ GRATUITA. Basta entregar a encomenda no Caixa da Agência e pegar a Nota dos Correios.

Não haverá restituição do valor pago, nem estorno, em caso de desistência devido a atraso na entrega, nos seguintes casos:
- objeto não devolvido;
- o atraso na entrega foi devido ao endereço de entrega, fornecido pelo cliente, estar incorreto ou incompleto;
- objeto não estar lacrado;
- objeto voltar avariado por não ter sido devolvido embalado corretamente, da mesma forma como foi postado para o cliente.

Em caso de Roubo ou Extravio dos produtos, enquanto estiverem com os Correios, haverá ressarcimento do valor pago, assim que os Correios responderem nossa solicitação de explicações (prazo de 5 dias úteis, como informado acima), confirmando o acontecido ou assim que essa informação estiver constando no Sistema de Rastreamento (SRO). O ressarcimento será feito, até 1 dia útil após a resposta dos Correios, através do PagSeguro.

Devolução por Avaria de algum produto

Casos de Avaria dos produtos pedidos, precisamos receber imagens que comprovem  o defeito, como fotos ou filmagens que demonstrem os problemas informados. Clique aqui para informar sobre pedidos recebidos com Avaria ou entre em contato conosco por Whatsapp 21 98114-0532. O valor do produto e o valor, pago pelo comprador, de Frete serão devolvidos, por estorno através do PagSeguro, APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTOS(S) DE VOLTA pela C&D Cosméticos. A devolução deverá ser feita da seguinte forma:
- Imprima a etiqueta de Envio que lhe forneceremos;
- Leve o produto embalado, como foi recebido, com a nova etiqueta colada na embalagem e o Formulário de Declaração de Conteúdo, até qualquer Agência dos Correios.
- A POSTAGEM SERÁ GRATUITA. Basta entregar a encomenda no Caixa da Agência e pegar a Nota dos Correios.

Não aceitaremos devolução e não será feita a restituição do valor pago pelos produtos cuja avaria foi decorrente de uso inadequado. Portanto, sempre preste atenção ao Modo de Usar na embalagem.

Trocas

Não fazemos troca. Após receber o estorno do valor pago, você pode solicitar o envio de outro produto semelhante ou de mesmo valor através de nossa Loja Virtual C&D Cosméticos, mediante compra online com o PagSeguro e pagamento do frete.

Desistência sem justificativa

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, também conhecido como Artigo de Desistência, o comprador tem o direito à desistência ou cancelamento de uma compra, feita em Loja Online, com reembolso total garantido, caso se arrependa da transação em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda. Neste caso, entre em contato conosco, clicando aqui ou por Whatsapp 21 98114-0532, para solicitar uma Etiqueta de Devolução do produto, sem indícios de uso, de boa fé, em condições de ser revendido para outro cliente. O valor do(s) produto(s) e o valor, pago pelo comprador, do Frete será(ão) devolvido(s) por reembolso através de Estorno pelo PagSeguro, APÓS O RECEBIMENTO DO(S) PRODUTOS(S) DE VOLTA pela C&D Cosméticos. Após 1(um) dia útil faremos o Estorno. O prazo de 1 (um) DIA ÚTIL é necessário para fazermos a conferência dos produtos devolvidos, que também deverão estar embalados corretamente, conforme foram enviados.

A devolução deverá ser feita da seguinte forma:
- Imprima a etiqueta de Envio que lhe forneceremos;
- Leve o produto embalado, como foi recebido, com a nova etiqueta colada na embalagem e o Formulário de Declaração de Conteúdo, até qualquer Agência dos Correios.
- A POSTAGEM SERÁ GRATUITA. Basta entregar a encomenda no Caixa da Agência e pegar a Nota dos Correios.

Problemas de saúde decorrentes do uso de um dos produtos comprados na C&D Cosméticos

Em caso de alergia ou outro problema de saúde decorrente do uso de um dos produtos comprados na C&D Cosméticos, entre em contato com o SAC do Fornecedor para solicitar reembolso do valor do produto e dos custos médicos, caso o problema não tenha sido causado pelo uso incorreto do produto.

SAC da Racco Cosméticos: 0800 789 10 11
ou Whatsapp: 41 99552-0500

SAC Sidney Oliveira e outras marcas do Grupo Ultrafarma: 11 5079-6110

SAC GTEX: 0800 727 2297
ou sac@gtexbrasil.com.br

SAC Inciclo: atendimento@inciclo.com.br

Todo SAC costuma atender somente nos dias úteis, em horário comercial (9h às 18h).



Para algum outro problema ou dúvidas, entre em contato conosco, clicando aqui ou por Whatsapp 21 98114-0532.