Os produtos, que estão na Loja Virtual, estão estocados e disponibilizados para Pronta Entrega, com frete pelos Correios. Todo cliente receberá o código de rastreamento dos pedidos e poderão acompanhar todo o processo de Compra fazendo login neste site. Se acontecer algo com o seu produto, durante o envio, você será reembolsada(o), nas seguintes condições.

O prazo para postagem é de apenas 1 dia útil. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. O prazo de envio para seu endereço pode ser verificado no link "Cálcular o Frete", que fica ao lado do botão de Comprar, na página de cada produto.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

Os preços informados no Cálculo de Frete, na página de cada produto, ao lado do botão de Comprar, são estimados e relativos à modalidade de pagamento à vista, devendo ser pagos no ato de compra, antes do envio, usando o PagSeguro. O preço do frete será acrescido automaticamente ao preço do produto, na finalização da Compra.

Pedidos acima de R$100 possuem descontos no frete (PAC ou Sedex) para todo o país. Esses descontos podem chegar a 100% do valor, na Região Sudeste do Brasil, ficando assim o Frete Gratuito. O desconto será aplicado somente se o valor dos produtos pedidos for maior que R$100. Não é válido para o valor total do pedido + frete, somente para o valor do pedido.

Existem localidades que possuem Restrição de Entrega Domiciliar. Para estes locais, o pedido precisa ser retirado no Centro de Distribuição local dos Correios, apresentando RG do Destinatário e Formulário de autorização preenchido e assinado, caso o pedido seja retirado por terceiros. Clique aqui para consultar quais os CEPs tem Restrição de Entrega.

Caso o pedido não seja entregue em sua residência, dentro do prazo fornecido pelos Correios, entre em contato conosco, clicando aqui. A partir deste contato, solicitaremos explicações aos Correios. O mesmo nos fornece um prazo de 5 dias úteis para responder. Esse prazo pode ser maior nos seguintes casos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.

Em caso de Roubo ou Extravio dos produtos, enquanto estiverem com os Correios, haverá ressarcimento do valor pago, assim que os Correios responderem nossa solicitação de explicações (prazo de 5 dias úteis, como informado acima), confirmando o acontecido ou assim que essa informação estiver constando no Sistema de Rastreamento (SRO). O ressarcimento será feito, até 1 dia útil após a resposta dos Correios, através do PagSeguro.

A reclamação não poderá ser registrada, se o SRO indicar que o objeto está entregue ao destinatário, distribuído ao remente, disponível em caixa  postal ou “Aguardando retirada” dentro  do  prazo  de  guarda  previsto  para  o  serviço  contratado,  disponível no endereço.

Casos de avaria dos produtos pedidos ou desistência da compra por atraso na entrega ou dentro do prazo de 7 dias após receber a encomenda, clique aqui e leia nossa Política de Troca e Devoluções.