Siga o Passo a Passo a seguir para fazer uma compra em nosso site.

1 - Navegue pelo site atrávés da Caixa de Busca ou através do Menu de Departamentos, localizado no Topo do Site, até encontrar o Cosméticos que você precisa.

 

     


2 - Após encontrar o produto, clique no link do nome do mesmo, para abrir a página com descrição detalhada e botão de compra.


 

3 - Leia as informações sobre os produtos e caso ainda fique com alguma dúvida, escreva a mesma nos comentários.


 

4 - Se o cosmético realmente te interessou, clique no Botão Comprar, abaixo do Pitch Bar e do preço.



 

5 - Você será redirecionada(o) para a página de conferência de pedido, onde estará todos os produtos que você inserir neste Pedido. Caso queira colocar mais produtos, no Pedido, clique no Botão "Continuar Comprando" e siga as etapas de 1 a 5 novamente.



 

6 - Caso queira, você pode aumentar a quantidade de cada produto selecionado no Pedido. Basta trocar o número 1, na caixa de quantidade, pela desejada e depois clicar em "confirmar".


 

7 - Se não tivermos a quantidade desejada em estoque, você verá uma mensagem informando que a quantidade pedida está além do permitido.


 

8 - Se você já é nosso cliente e assinalou, no Cadastro, que aceita receber nossa Newsletter, talvez você tenha um Cupom de Desconto para alguns produtos. Este Cupom é um Código, que enviamos por e-mail ocasionalmente, e que permite que você tenha descontos exclusivos em alguns produtos, por um tempo limitado. Neste caso, copie o código recebido por e-mail e cole na caixa Cupom de Desconto. Depois clique no Botão de OK, abaixo do Código que você digitou. Seu desconto aparecerá abaixo do preço Total.


 

9 - Para finalizar, digite seu CEP, na caixa de números correspondente, abaixo do valor Total. Depois clique no botão "Calcular Frete" para ver as opções de Envio que disponibilizamos (PAC ou SEDEX). Elas tem prazos e preços diferentes. Escolha aquela que melhor te atende e clique na bolinha ao lado da mesma. Aparecerá o acréscimo no valor, o prazo de entrega e o valor final. Para saber mais informações sobre a forma de envio dos Pedidos, clique aqui.


 

10 - Clique no botão Finalizar Pedido.


 

11 - Caso já tenha cadastro na Loja, insira seu e-mail e sua senha, na página seguinte. Depois clique no botão "Entrar". Ou clique no botão "Facebook", caso tenha feito o Cadastro, neste site, usando sua conta no Facebook.


 

12 - Caso já tenha cadastro na Loja, que não seja através de sua conta no Facebook, mas esqueceu a senha que você usou para se cadastrar, escreva seu e-mail de cadastro e clique no link "Esqueci a Senha", que está ao lado do Botão "Entrar". E então a senha será enviada para seu e-mail. Acesse o mesmo, veja qual a senha e coloque seu e-mail e esta senha nas caixas de texto correspondentes. Clique aqui caso tenha fechado a Página de Login.

     

13 - Caso você não tenha feito ainda um Cadastro nesta Loja Virtual, regstre-se clicando no Botão "Facebook" ou preencha seus dados em cada Caixa de Texto, no lado direito da Tela. Depois clique em Cadastrar.

     
 

14 - Se você escolheu fazer o Cadastro ou o Login através do Botão "Facebook", você será redirecionado de volta para confirmar os itens de seu pedido. É só clicar novamente no Botão "Finalizar Pedido".

14a - Confira seus dados e preencha as Caixas de Texto que ainda não estiverem preenchidas. Seu endereço precisa estar correto para que você receba os produtos adequadamente.


 

15 - Escolha uma das Formas de Pagamento: Cartão de Crédito (única opção que aceita parcelamento), Boleto Bancário ou Débito Online. Para todas as 3 Opções, sua compra será feita através do PagSeguro. Você pode ver mais informações sobre a Segurança de seus Dados de Pagamento para a C&D Cosméticos, clicando aqui.


 

15a - Você poderá escolher a quantidade de parcelas para pagar seu Pedido, somente após digitar todos os dados do seu Cartão de Crédito. Escolha uma das opções.

16 - Clique no botão "Enviar Pedido".


 

17 - Você receberá um e-mail de confirmação do Pedido, com o número do Pedido.


 

18 - Você também receberá um e-mail de Confirmação do PagSeguro. Verifique este e-mail, para ver se a Operadora de seu Cartão de Crédito aprovou a compra. Caso não tenha sido aprovado, tente outra das formas de Pagamento ou outro Cartão de Crédito. Ou ligue para a Operadora do Cartão para saber o motivo da compra não ter sido aprovada.
 

Caso seu pagamento tenha sido feito por Boleto Bancário, clique no link "Imprima o Boleto" para abrir o mesmo. Você pode imprimi-lo e levar para pagar no Caixa Eletrônico de seu Banco ou você pode pagar com um dos Caixas, dentro da Agência Bancária onde você possui uma Conta Corrente. Ou você pode pagar o Boleto usando o aplicativo do Banco no seu celular ou através do Internet Banking, em seu computador.


 

19 - Acompanhe seu Pedido, clicando no link "Minha Conta", no topo deste website.


 

20 - Caso não esteja logada(o), insira seu e-mail e senha, ou clique no Botão "Facebook", se você fez seu cadastro usando sua conta de Facebook.


 

21 - Clique em seu pedido, para verificar se o pagamento foi aprovado, quais os itens pedidos, se já foi enviado ou não, qual o código para rastrear onde está seu pedido, no momento, através do site dos Correios. Clique na Aba "Atendimento" para esclarecer mais alguma dúvida.

     
 

22 - Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do Whatsapp 21 98114-0532 ou clique aqui e escreva sua dúvida na Página de Contato.